15/07/14

Encontro Estadual de Geografia do Rio Grande do Norte – EGEORN 2014

Esse ano o Encontro Estadual de Geografia do Rio Grande do Norte (EGEORN) será realizado no CERES-UFRN, Campus de Caicó. No período de 09 a 12 de setembro de 2014
Na atual edição, o tema central é "Ordenamento Territorial do Rio Grande do Norte: Desafios e perspectivas". A temática é de grande relevância para o Estado e para a Geografia do RN na atualidade, particularmente em um momento de retomada do crescimento do país, no qual o estado potiguar continua a se inserir de forma periférica. No que se refere aos profissionais de Geografia, a discussão torna-se importante tendo em vista o papel que assumem, enquanto licenciados e bacharéis, na compreensão e na práxis do ordenamento territorial do Estado em um momento de relativa valorização desse conhecimento e dos profissionais que o detém no cenário nacional.
O XXI EGEORN será realizado no CERES-UFRN, Campus de Caicó, no período de 09 a 12 de setembro de 2014 e sua programação consta de conferência, palestras, mesas redondas, minicursos e grupos de trabalho (GT).
Maiores informações : sites.google.com/site/egeorn/home
PARTICIPE !